Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reinstale o Windows sem perder os arquivos

Ir para baixo

Reinstale o Windows sem perder os arquivos Empty Reinstale o Windows sem perder os arquivos

Mensagem  ►Wн◄Joãoeu Sáb Fev 27, 2010 9:12 am

Oque vou ensinar é o seguinte, consiste basicamente em formatar a máquina sem fazer backup

O que vai acontecer é que o Sistema Operacional vai unicamente reinstalar os arquivos essenciais ao funcionamento do sistema, enquanto que o resto fica intacto!



Antes de tudo insira o CD do Windows no drive

Em seguida vá ao menu Iniciar > Executar e digite cmd

Na janela que se abre “DOS” digite então: “X:\i386\winnt32 /unattend

( mudar a letra X pela respectiva ao seu Driver, ou seja mude a letra X se seu windows tiver sido instalado em outra partição. a normal seria C:\, e digite o comando sem as aspas...)



Se estiverem com qualquer dúvida, postem-a, e responderei ao meu alcance mas antes de tudo...

nao entendi direito


oque esse comando faz realmente ?
X:\i386\winnt32 /unattend


deixa eu ver se eu entendi...


Eu posso reinstalar o windows xp e nao vou perder os meus arquivos é isso ?

O que vai acontecer é que o Sistema Operacional vai unicamente restaurar os arquivos essenciais ao funcionamento do sistema, enquanto que o resto fica intacto!


E isso mesmo..ele reinstala todo o sistema, mas não perde os arquivos...

fotos vídeos....músicas....evitando assim ter necessidade de fazer backup de tudo...

Creditos: InvasaoHacking e ~FanTasMa~


Gostou? Agradece xD
►Wн◄Joãoeu
►Wн◄Joãoeu
Estagiario
Estagiario

Membro Base do forum. Membro Base do forum. : delete
Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/02/2010
Localização : lorencia

Level
Experiencia:
Reinstale o Windows sem perder os arquivos Left_bar_bleue200/200Reinstale o Windows sem perder os arquivos Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos